A Support Segma nasceu com o objetivo de tornar-se parceiro do empreendedor que se preocupa com a integridade e estrutura da sua equipe e empresa, exercendo o papel de um forte aliado na realização desta importante missão. Com sede na Cidade de Jacareí, contamos com uma equipe de Médicos, Engenheiros, Técnicos de diversas áreas e Laboratórios, além de parcerias especializadas, estendendo nosso atendimento em todo Vale e região.

A Support Segma oferece Assessoria e Gestão em Segurança do Trabalho, Higiene, Medicina Ocupacional e Meio ambiente, objetivando o atendimento das legislações trabalhistas pertinentes ao ramo de atividade e estrutura dos nossos clientes.

Atuamos desde o levantamento das leis voltadas as necessidades da empresa, até o suporte no atendimento, desenvolvendo treinamentos, campanhas de conscientização, elaboração de programas e manutenção dos mesmos, sempre com o objetivo de informar e orientar sobre os riscos encontrados no ambiente de trabalho e medidas de proteção necessárias à preservação.

A Support Segma também oferece seu informativo periódico com assuntos voltados às mudanças e atualizações na Legislação, casos trabalhistas, Ministério do Trabalho, Cetesb, INSS entre outros temas importantes para atualização de nossos clientes.

Um dos diferenciais da Support Segma é sua prestação de serviço presente. Através de visitas contínuas e periódicas em nossos clientes, é possível entender e orientar melhor sobre as necessidades específicas de cada caso e cada empresa.

A mais de 10 anos oferecendo suporte ao SESMET e Empresas.

Preservar e proteger o patrimônio físico, humano e meio ambiente de nossos clientes, mantendo boa relação e comunicação na sociedade e órgãos competentes.

Ser referência de qualidade, agilidade, atendendo as expectativas e demais necessidades de nossos clientes, e órgãos fiscalizadores.

Entendemos que a relação com os nossos clientes envolve pessoas, onde o respeito, transparência, confiança e comprometimento, são fundamentais e obrigatórios em nossa relação contínua.

Acreditamos que, com colaboradores e processos focados no atendimento das necessidades e expectativas de nossos clientes, seremos sempre referência de qualidade e agilidade em nossa relação e prestação de serviços as empresas, órgãos fiscalizadores e sociedade.

Estratégia de Atendimento ao Cliente: OUVIR, ENTENDER E RESOLVER.

OUVIR: Buscar ouvir o que o cliente solicita sem interrompê-lo; realizar perguntas sobre o que foi pedido para facilitar o entendimento; falar o que entendeu e confirmar com o cliente se esta é a solicitação necessária.

ENTENDER: Entender a necessidade do cliente. Porque, para que, para quem, quando e como, são palavras chaves para buscar a melhor solução.

RESOLVER: Buscar solução através dos processos existente, junto aos demais colegas de trabalho, dentro dos prazos solicitados pelo cliente, por telefone, e-mail, sistemas ou entrega física, sempre formalizando, confirmando seu recebimento e sua satisfação.